3 Produtos indispensáveis 

Boa tarde, hoje estou aqui para falar um pouco de 3 produtos indispensáveis e que eu amo.


Primeiro e mais importante de todos, salva meus cabelos do loiro amarelo, que eu ODEIO! É o Goss Matizador 3D da Magic Color, ele é maravilhoso, não conheço nenhum outro que dê o memo efeito que esse. Eu costumo comprar no salão que eu faço meu cabelo, no valor de: R$80,00.


Segundo é o Rímel da marca Lilt (linha profissional), ideal  para alongar os cílios e dar mais volume. Mais o melhor de tudo é que na hora de tirar, ele não faz aquela meleca, deixando o rosto todo manchado, ele sai em pedacinhos, como se fosse pedacinhos de plástico. Isso facilita muito, pelo menos para pessoas como eu, que tem preguiça de tirar maquiagem. Kkkk

O meu eu ganhei do meu amor, ele veio exatamente assim como está na imagem, foi comprado nas lojas Rener no valor de: R$39,99.


Terceiro é o Creme Nívea, que eu uso para hidratar a pele do rosto, minha pele do rosto resseca muito, então esse hidratante é ideal para ela. Você pode encontrar em qualquer farmácia é bem fácil de achar o valor dele é: R$11,90.

Gostaram da dica?

2 comentários sobre “3 Produtos indispensáveis 

Deixe um comentário

